21 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
25/10/16 às 9h26 - Atualizado em 14/11/18 às 16h23

CONSULTA PÚBLICA DE ZONEAMENTO ECOLÓGICO -ECONÔMICO

COMPARTILHAR

o-q-e-zee

O Zoneamento Ecológico-Econômico (ZEE) é um instrumento legal que promove o desenvolvimento sustentável de um determinado território a partir da compatibilização de suas características ambientais e socioeconômicas, considerando potencialidades e vulnerabilidades da região.

No Distrito Federal, ele vem sendo debatido por um corpo técnico multidisciplinar e agora, após uma série de análises e estudos, o Governo de Brasília convida a sociedade para conhecer e contribuir com o texto referência do anteprojeto de lei do Zoneamento Ecológico-Econômico do Distrito Federal (ZEE-DF).

Para acessar o texto legislativo, os anexos e os mapas, clique no link abaixo:

http://www.zee.df.gov.br/ozee/consulta-publica.html

Participe! Quando aprovado, o ZEE-DF será o grande orientador do planejamento e da gestão do território, permitindo que o Distrito Federal cresça e se desenvolva de forma mais dinâmica, ordenada e sustentável, de modo a promover mais qualidade de vida para a população.

No dia 26 de outubro, a consulta pública ocorrerá na cidade de Samambaia, no auditório do SEST/SENAT, com a participação de moradoes de Samambaia, Ceilândia, Taguatinga, Águas Claras, Vicente Pires, SCIA/Estrutural, Riacho Fundo I, Riacho Fundo II, Recanto das Emas, Gama, Santa Maria e Brazlândia. 

 

Data: 26/10/2016 (quarta-feira)

Horário: das 19h às 22h

Cidade: Samambaia

Local: Auditório do Sest/Senat

Endereço: Quadra 420, Conjunto 08, Lote 01 – Subcentro/Leste – Complexo de Furnas

 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros