9/11/17 às 9h50 - Atualizado em 28/02/19 às 9h21

EVENTOS CULTURAIS

A Gerência de Cultura presta apoio ao cidadão, associações, empresas e a comunidade nos eventos culturais.
O cidadão e empresas podem solicitar espaços públicos de uso comum, como:
– Liberação de áreas públicas (autorizáveis) para cultura, de acordo com a Lei 4.821, de 27 de abril de 2012;
– Liberação do auditório;
– Apoio e divulgação para realização de eventos culturais na cidade
– Apoiar, promover e executar atividades em todos os segmentos culturais
– Dispõe de Bibliotecas nas áreas de Santa Maria, com acervos de livros e disponibilização de internet (nas máquinas das bibliotecas).
– Promove com a participação da comunidade, calendário oficial de atividades eventuais da cidade

Custos
Sem custos

Requisitos
Comparecer a Gerência Cultura (GECULT), na Administração Regional, para obter as informações e saber da disponibilidade dos espaços.
Havendo disponibilidade, protocolar Carta Pública ou ofício no Protocolo, mediante apresentação de CPF e RG.

Administração Regional de Santa Maria – GECULT
Segunda à sexta- feira das 8h às 12h / 14h às 18h.
Telefone: 33928437 /
Endereço: QC 01, conj. H, lote 01 – Santa Maria – DF – CEP: 72.535-080 – ao lado do Restaurante Comunitário