GDF - Administrações Regionais
8/05/18 às 17h28 - Atualizado em 8/05/18 às 17h41

Projeto oferece treinamento funcional para idosos (e outros) de Santa Maria

A partir da próxima semana, a comunidade de Santa Maria, principalmente os idosos, terão uma nova opção para se exercitar de forma correta. O fato é que na terça-feira, dia 8 de maio, terá início as atividades do projeto Treinamento Funcional para a 3ª Idade.

O projeto será realizado todas as terças e quintas-feiras, no ginásio Poliesportivo de Santa Maria, na quadra central. Serão duas turmas em cada dia, sendo uma das 8h às 9h e outra das 9h à 10h da manhã. Apesar do nome, o projeto não atenderá apenas aos idosos, mas sim à todas as pessoas maiores de 18 anos.

Esta é uma iniciativa da professora Rosilene, em parceria com Administração Regional de Santa Maria. Tanto o administrador Hugo Gutembergo quanto o Gerente de Esportes Vantuil Costa darão todo o suporte que a professora precisar.

Maiores informações pelo telefone: 98585.1850 – professora Rosilene.