13 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
17/07/20 às 16h16 - Atualizado em 17/07/20 às 16h16

Santa Maria ganha mais segurança com novos policiais

COMPARTILHAR

Na tarde desta quinta-feira (16), foi realizada a formatura da Policia Militar e a cidade ganhou mais 38 policiais em seu efetivo.  A composição servirá para retomada do moto patrulhamento em todos os pontos de Santa Maria.

A Administradora Regional, Marileide Romão, agradeceu o apoio da Polícia Militar e do Governo do Distrito Federal “A segurança dos moradores daqui é primordial. A polícia bem equipada é sinônimo de diminuição de crimes. Agradecemos ao Governador Ibaneis Rocha pelo empenho em tornar Santa Maria um lugar ainda melhor pra viver”, destacou.

A Deputada Distrital Jaqueline Silva (PTB) também esteve presente na solenidade. Todos os participantes usaram máscara e respeitaram o distanciamento social, evitando aglomerações.

Segurança


Outra ação importante foi a Central de Monitoramento Remoto da Polícia Militar. Será possível acompanhar a maior incidência de crimes com datas, horários e locais.  Santa Maria também recebeu novas viaturas e motos para os policiais. Todas essas ações reforçam o potencial de Santa Maria no combate ao crime.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros