25/08/20 às 11h09 - Atualizado em 25/08/20 às 11h09

Regimento Interno da Feira Central de Santa Maria é publicado no DODF

A Feira Central de Santa Maria tem, pela primeira vez, um regimento interno. Publicado no Diário Oficial do Distrito Federal dessa segunda–feira (24), o regimento, especifica as funções do local, organização,  regularização  e funcionamento da feira.

O material é fundamental para a continuidade do projeto de reforma e demais processos legais. "O GDF demonstra o quanto trabalha pelos permissionários da feira. Só posso agradecer ao governador Ibaneis Rocha pelo empenho direto que está tendo com os feirantes e com a comunidade", parabenizou a administradora Marileide Romão.

O presidente da Feira Central, Jorge Alexandre,  fez questão de destacar o empenho da Administração Regional de Santa Maria para resolver as pendências no local.  "São mais de 5 anos de reuniões intensas e pedidos que  agora estão sendo realizados e entregues.  Com determinação e empenho as demandas estão sendo atendidas" reforçou.
.
Confira o Regimento Interno:

Regimento interno Feira Permanente de Santa Maria