6/04/19 às 11h38 - Atualizado em 10/04/19 às 11h41

09 á 12 de abril inscrições nos Centros Olímpicos do DF

Ótima notícia!

Desde o início da atual gestão da Administração Regional de Santa Maria, o administrador, Miro Gomes, investiu esforços no sentido de fazer com que o Centro Olímpico da Cidade voltasse a funcionar. Após inúmeras tratativas com os órgãos do governo envolvidos na questão e com o envio de emenda parlamentar da deputada Jaqueline Silva, o Centro deverá, em breve, voltar a funcionar no turno da noite e com a piscina podendo ser utilizada.

Sendo assim, fiquem atentos! A partir do dia 9 de abril, até o dia 12, os diversos Centros Olímpicos do DF estarão aceitando inscrições, gratuitamente, para quem quiser concorrer, às mais de 10 mil vagas disponíveis. O sorteio presencial, será realizado em 22 de abril, em cada uma das unidade.