07 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
14/08/19 às 14h30 - Atualizado em 14/08/19 às 14h36

A Administração Regional de Santa Maria abre inscrições nesta sexta (16) para castração de cães e gatos

COMPARTILHAR

A Administração Regional de Santa Maria, em parceria com o Brasília Ambiental anuncia inscrição para castração de cães e gatos para o Distrito Federal. A ação será realizada no dia 16 de agosto, a partir das 8 horas, na sede da Administração (Quadra Central 1, Conjunto H, Lote 1 – Santa Maria). Serão oferecidas mil vagas (somente para moradores do DF), podendo cadastrar até três animais (cães e/ou gatos) por pessoa.

Para realizar a inscrição é necessário ter em mãos um documento de identidade (RG ou CNH), CPF e um comprovante de residência em nome do responsável ou declaração de residência (disponivel no site do IBRAM). Não é necessário apresentar o animal e a carteira de vacinação.

O resultado estará disponível no site do Brasília Ambiental a partir do dia 23 de agosto com o agendamento prévio para o procedimento, que será realizado pela Clínica Veterinária DG PreventPet, localizada no Gama. Informamos que não serão enviados e-mails ou telefonemas para essa comunicação. 

Mapa do site Dúvidas frequentes