16 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
4/08/20 às 15h42 - Atualizado em 4/08/20 às 15h42

Líderes religiosos participam de reunião na Administração Regional

COMPARTILHAR

A Administradora de Santa Maria, Marileide Romão, reuniu-se na noite desta segunda-feira (03), com líderes de diferentes igrejas e religiosos. Na ocasião, foram debatidos assuntos como a regularização dos terrenos de igrejas pela Terracap, o decreto governamental que regulariza o funcionamento das igrejas durante a pandemia e o enfrentamento da pandemia pelas igrejas de Santa Maria.

O coordenador de desenvolvimento da administração, Osmar Oliveira, aprovou o encontro que foi realizado com toda segurança e seguindo todas as regras de higiene e distanciamento no combate à covid-19. “Encontro muito proveitoso para mostrar a metodologia da administração de estar de portas abertas para todos os segmentos da sociedade”, destacou. “Mesmo em tempos de pandemia, o trabalho não parou com total responsabilidade no combate ao coronavírus”, complementou o coordenador. 

A administradora regional, Marileide Romão, fez questão de pontuar as ações importantes para o segmento e a colaboração das lideranças no combate à pandemia. “O Governo do Distrito Federal sempre mostrou empenho no que diz respeito a regularização dos terrenos de templos religiosos, por isso lançou o programa Igreja Legal que busca auxiliar as lideranças. A Administração faz um trabalho exemplar na área social e sempre contamos com a colaboração das igrejas para conscientização do uso de máscaras, distanciamento social e combate à covid-19. Essa parceria é fundamental para a sociedade”, destacou.

No encontro estiveram presentes, os pastores Raimundo Bezerra, Renato Ferreira e Marcos Aurélio, além dos líderes João Batista e Cláudio da Luz e o chefe de gabinete da Deputada Distrital Jaqueline Silva (PTB), Georgeano Trigueiro. 
 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros