25 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
19/10/20 às 10h52 - Atualizado em 19/10/20 às 10h52

Administração Regional participa de reunião com líderes comunitários de Santa Maria

COMPARTILHAR

 


Na manhã desta sexta-feira (16), servidores da Administração Regional de Santa Maria participaram de reunião virtual promovida por lideranças comunitárias para debaterem melhorias e sugestões para a Região Administrativa. A Deputada Distrital Jaqueline Silva (PTB) também foi convidada para o encontro que durou mais de duas horas. 

A maioria dos líderes comunitários parabenizaram as obras que estão em andamento e desenvolvimento na cidade enaltecendo os trabelhos do Governo do Distrito Federal e da Administração Regional, mas também cobraram agilidade em alguns pleitos como o início das obras do Parque Ecológico, a reforma dos próprios (Ginásio, Galpão Cultural e Biblioteca) e a infraestrutura em áreas mais precárias. 

A administradora Marileide Romão mostrou todo o trabalho efetivo que está sendo realizado, mesmo em tempos de pandemia, e elogiou o apoio recebido pelo chefe do executivo e pelo poder legislativo. “O governador Ibaneis Rocha tem se empenhado sempre em entregar as obras que nossa comunidade precisa e a deputada Jaqueline tem sido uma verdadeira guerreira apoiando a cidade com os pleitos e com verbas de emenda parlamentar que fazem que as obras possam acontecer”, destacou.  

Na ocasião, a administradora também fez questão de disponibilizar o boletim “Prestação de Contas – RAXIII que contempla o primeiro semestre de trabalhos na cidade e os últimos seis meses (por conta da pandemia) de realização do GDF/Administração Regional de Santa Maria. (Clique aqui e confira INFORMATIVO SEMESTRAL SANTA MARIA – OBRAS_)

 Todas as demandas dos mais de 15 líderes comunitários presentes virtualmente foram anotadas por servidores da Administração Regional e por representantes da Deputada Jaqueline Silva e pela própria parlamentar e serão encaminhadas aos órgãos competentes com ofícios solicitando a execução dos serviços. 

Presidente da ANALC (Associação Nacional de Líderes Comunitários), Ilço Firmino elogiou os trabalhos e a abertura de diálogo com as lideranças. “É muito importante receber essas demandas. Nós preferíamos que fosse presencialmente, mas entendemos os riscos por conta da pandemia e os líderes tiveram voz para fazerem suas colocações.”

A deputada Jaqueline Silva (PTB) lembrou que a cidade ainda precisa de muitos cuidados e elencou todo o trabalho desenvolvido em prol de Santa Maria e do Distrito Federal. Como parlamentar do Distrito Federal, ela também se colocou à disposição para buscar recursos e melhorias para a cidade. “Vocês, líderes comunitários podem contar com o meu empenho e meus esforços na busca de benfeitorias e realização de demandas para nossa população.  Faço questão de acompanhar e realizar os pedidos para a comunidade que tanto precisa”, destacou.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros