03 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
2/08/21 às 15h59 - Atualizado em 2/08/21 às 16h15

Biblioteca Monteiro Lobato: uma nova opção de estudos em Santa Maria

COMPARTILHAR

A última parada da comitiva do governador em Santa Maria em visita à cidade na sexta-feira (30), foi na Biblioteca Pública Monteiro Lobato, oficialmente reinaugurada. A unidade passou por reforma completa, fruto de investimento originários de emenda parlamentar da deputada distrital Jaqueline Silva.

Inaugurada em 1995 e com um acervo de mais de nove mil títulos, a biblioteca recebeu obras como a troca do piso e forro, revisão de instalação elétrica e hidráulica, instalação de novo aparelho de ar-condicionado e câmeras de vigilância, manutenção de alambrados e reforma dos banheiros, que agora contam com recursos de acessibilidade.

“Reinaugurar essa biblioteca é trazer um outro espaço para que os jovens e adolescentes daqui possam se dedicar aos estudos, possam se dedicar ao ensino. Fico feliz de fazer parte disso”, celebrou o governador Ibaneis Rocha.

O governador também acompanhou a exposição do fotógrafo Salveci dos Santos e escutou um poema recitado pela professora Tânia Melo.

"Quero parabenizar aos servidores e a toda equipe pelo empenho e dedicação em transformar Santa Maria. Estamos no rumo certo", parabenizou a Administradora Regional, Marileide Romão.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros