Administração em Ação com TRANSPARÊNCIA – 06/06/2023
A Administração Regional de Santa Maria, além de todo trabalho executado nas ruas da cidade, ainda tem uma equipe interna que presta inúmeros serviços.
Cada setor tem suas atribuições, que são demandas contínuas.
Hoje vamos falar de dois setores que atendem a população diretamente:
Ouvidoria – A Ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e o governo onde você pode registrar suas demandas sobre serviços públicos.
Você pode fazer denúncia, reclamação, sugestão e elogio.
Somente no mês de maio a ouvidoria recebeu 55 demandas e respondeu a todas, atendendo da melhor maneira possível, sendo que 19 delas encontram-se em análise aguardando resposta dos órgãos responsáveis.
Gerência de Políticas Sociais (GEPOLIS) – A GEPOLIS presta ao cidadão, serviços de assistência a população (preferencialmente aos que possuem cadastro único), juntamente com as entidades competentes, cabendo o controle e acompanhamento por parte da Administração.
Nesse mês de maio, a GEPOLIS fez 762 atendimentos a população de diversos serviços, entre eles estão CRAS, CREAS, Cad Único, orientações jurídicas, do Renova DF, BRB Mobilidade, pedido de estágio e entregas de cestas básicas.
A Administração de Santa Maria e o Governo do Distrito Federal trabalhando juntos em prol da comunidade com responsabilidade e transparência.
GEPOLIS – Relatório Geral Maio
Relatório mensal – Ouvidoria mês de maio – 2023
Se você precisa de um desses atendimentos, basta entrar em contato:
GEPOLIS – Telefone: 3550-6330 – ramal 1310
Email: gepolis.santamaria@santamaria.df.gov.br
Ouvidoria – Telefone: 162
Email: ouvidoria.santamaria@santamaria.df.gov.br
ou presencialmente, na Administração Regional de Santa Maria.
Administração Regional de Santa Maria
Quadra Central 01. Conjunto "H" Lote 01 CEP: 72.535-080
BRASÍLIA - DF