13/12/23 às 18h50 - Atualizado em 13/12/23 às 18h53

Grande Final da Mini Copa de Futsal de Santa Maria

A Mini Copa de Futsal Santa Maria reuniu com entusiasmo 16 equipes distribuídas em 4 grupos distintos, marcando o início da competição em 23 de outubro de 2023. Cada time não apenas exibiu sua habilidade técnica, mas também trouxe consigo a vontade fervorosa de competir com garra e determinação.

Ao longo do torneio, as quadras pulsaram com jogadas habilidosas, defesas espetaculares e gols empolgantes que arrebataram a torcida presente. Representando diversas comunidades, as 16 equipes proporcionaram um espetáculo único, revelando a diversidade e a riqueza do futsal local.

Os times que avançaram para a fase eliminatória foram Peladas da Vila, ACG, Santasul, Estrela Futsal, Estudantes FC, Família Sul, Arena Futsal e Ajax. A rivalidade amigável entre esses times criou uma atmosfera de camaradagem, ressaltando o verdadeiro significado do esporte como um meio de união e celebração.

No último sábado, dia 09/12, finalizamos a Mini Copa com a emocionante disputa entre os finalistas Estrela Futsal e Arena Futsal, sagrando o Estrela Futsal como campeão do torneio.

A Mini Copa não se limitou a ser apenas uma competição; foi, na verdade, uma celebração do talento, da dedicação e do amor pelo futsal. No desfecho emocionante, apenas uma equipe ergueu o troféu, mas todas as 16 equipes saíram vitoriosas, contribuindo para a construção de um torneio memorável.

Que a Mini Copa de Futsal Santa Maria persista como uma tradição, fortalecendo os laços comunitários ao longo dos anos e inspirando as futuras gerações a se entregarem à paixão pelo esporte.