30/12/23 às 20h44 - Atualizado em 30/12/23 às 20h47

Administração de Santa Maria alcança 3º lugar no ranking de qualidade no atendimento de ouvidoria

A Administração  Regional de Santa Maria alcançou o 3° lugar no Ranking das Administrações Regionais, em qualidade no atendimento a Ouvidoria.

Gratidão a todos, à população que demanda essa Administração, ao Governo do Distrito Federal, que faz a gestão a todos os órgãos e empresas parceiras que prestam os serviços para atender a todas as demandas, e a todos os servidores dessa RA, pois cada um teve a sua contribuição para que alcançássemos esta posição.

Parabéns, as áreas técnicas por cada informação fornecida, para que Ouvidoria pudesse repassar aos cidadãos.

Este resultado é fruto de um intenso trabalho coletivo, onde todos trabalharam com uma finalidade, propósito.

Finalizamos 2023 com desafios superados e objetivos atingidos.

"Que 2024 chegue nos renovando de boas energias para que possamos continuar trabalhando para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade e para a melhor qualidade de vida de nossa comunidade". Disse o Administrador Josiel França.