26/03/24 às 17h32 - Atualizado em 27/03/24 às 13h12

Evento em comemoração ao dia da Ouvidoria

A Administração Regional de Santa Maria, participou, nesta segunda-feira (25), de evento idealizado pela Controladoria Geral do DF (CGDF) em comemoração ao Dia da Ouvidoria.

Na ocasião, ouvidores de diversos setores puderam trocar experiências sobre os atendimentos realizados nas respectivas áreas.

Os ganhadores do concurso Boa Práticas em Ouvidoria Pública de 2023 também foram convidados para apresentar os projetos ganhadores.

Esses servidores são a chave para o sucesso das ações do governo”, afirmou o controlador-geral do DF, Daniel Lima. “Eles são a porta de entrada dos desejos da sociedade e são responsáveis, também, por fazer com que a população vire a chave e mude a  ideia que tem sobre a administração pública.”

Pela categoria “Ouvidoria acessível e inclusiva”, participaram as secretarias de Administração Penitenciária (Seape-DF),  com o tema “Desenhando o amor”, e de Esporte e Lazer (SEL-DF), com o tema “Projeto Voz Universal: inclusão por meio da ouvidoria”, além da Administração Regional de Santa Maria, com o tema “Biblioteca: ambiente agradável, lugar de aprendizagem”.

A ouvidora da nossa RA, Zuleide, foi homenageada e explicou o projeto vencedor da pasta.