02 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal

LICITAÇÕES E CONTRATOS

21/07/21 às 16h55 - Atualizado em 1/12/23 às 3h04

LICITAÇÕES 

AVISO DE LICITAÇÃO Nº 04, DE 16 DE OUTUBRO DE 2023

A Administração Regional de Santa Maria torna público que realizará licitação na modalidade Tomada de Preço nº 04/2023, Processo: 00143-00000890/2023-84. Objeto: Contratação no regime de empreitada por preço global de empresa de engenharia especializada na execução de obra de reforma de 05 (cinco) Quadras Poliesportivas na Região Administrativa de Santa Maria RA-SANT, conforme detalhamento constante do Projeto Básico, Planilhas Estimativas de custos e anexos que o integram.
Modalidade: Tomada de Preço. Tipo: Menor Preço.
Forma de Execução: Indireta.
Regime de Execução: Empreitada Preço Global.
Dotação Orçamentária: Unidade Orçamentária: 09115 – Administração Regional de Santa Maria, Programa de Trabalho – 15.451.6206.3048.0019- Reforma de Espaços Esportivos na Região Administrativa de Santa Maria – Natureza da Despesa – 44.90.51 – Obras e Instalações, Fonte de Recursos – 100.
Valor Estimado: LOTE ÚNICO – R$ 892.271,34 (oitocentos e noventa e dois mil duzentos e setenta e um reais e trinta e quatro centavos).
DATA DA ABERTURA: 01/11/2023, às 09h00min horas, LOCAL: Auditório do Galpão Multiuso, localizado na QC 01, Conjunto H, Santa Maria, Brasília/DF.
O respectivo Edital e seus Anexos estarão afixados em painel na Administração Regional e poderão ser retirados nos links abaixo:

1 Edital de Licitação – Tomada de Preços 04-2023

2 Anexo I – Projeto Básico e Caderno de Especificações

3 Projeto Arquitetônico

4 Anexo III – Planilha orçamentária

5 Anexo IV – Declaração de responsabilidadde técnica

6 Anexo V – Carta de Proposta de Preço

7 Anexo VI – Modelos de Declarações

8 Anexo VII – Minuta de contrato – padrão 09-2002

9 Anexo VIII – Declaração de Micro Empresa e Empresa de Pequeno Porte

10 Anexo IX – Decreto 26.851-2006

11 Anexo X – Decreto 32.751-2011

12 Anexo XI – Ata de Reunião de habilitação

 

AVISO DE LICITAÇÃO Nº 03, DE 09 DE OUTUBRO DE 2023

A Administração Regional de Santa Maria do Distrito Federal, torna público que realizará licitação na modalidade Tomada de Preço nº 03/2023, Processo: 00143- 00001384/2021-41. Objeto: Contratação no regime de empreitada por preço global de empresa de engenharia especializada na execução de obra de construção de estacionamentos com bloco intertravado, calçadas com acessibilidade em dois endereços, na QR 100 e CL 103 na Região Administrativa de Santa Maria RA-SANT, conforme detalhamento constante do Projeto Básico, Planilhas Estimativas de custos e anexos que o integram.
Modalidade: Tomada de Preço. Tipo: Menor Preço. Forma de Execução: Indireta. Regime de Execução: Empreitada Preço Global. Dotação Orçamentária: Unidade Orçamentária: 09115 – Administração Regional de Santa Maria, Programa de Trabalho – 15.451.6216.5071.0013 – Construção de Estacionamentos- Execução de Obras de sete Estacionamentos na Região Administrativa de Santa Maria – Natureza da Despesa – 44.90.51 – Obras e Instalações, Fonte de Recursos – 100. Valor Estimado: LOTE ÚNICO – R$ 790.143,80 (setecentos e noventa mil cento e quarenta e três reais e oitenta centavos). DATA DA ABERTURA: 27/10/2023, às 09h00min horas, LOCAL: Auditório do Galpão Multiuso, localizado na QC 01, Conjunto H, Santa Maria, Brasília/DF. O respectivo Edital e seus Anexos podem ser acessados nos links abaixo:

1 Edital de Licitação – Tomada de Preços 03-2023

2 – Anexxo 1 – Projeto Básico e Caderno de Especificações

3 Anexo II – Projeto Arquitetôncio Estacionamento CL 103

3 Anexo II – Projeto Arquitetôncio Estacionamento QR 100

4 Anexo III – Planilha Orçamentária – orçamento analítico e sintético

5 Anexo IV – Declaração de responsabilidadde técnica

6 Anexo V – Carta de Proposta de Preço

7 Anexo VI – Modelos de Declarações

8 Anexo VII – Minuta de contrato – padrão 09-2002

9 Anexo VIII – Declaração de Micro Empresa e Empresa de Pequeno Porte

10 Anexo IX – Decreto 26.851-2006

11 Anexo X – Decreto 32.751-2011

12 Anexo XI – Ata de Reunião de habilitação

13 Anexo XII – Documentação da Tomada de Preços 03/2023

 

AVISO DE LICITAÇÃO Nº 02, DE 06 DE OUTUBRO DE 2023

A Administração Regional de Santa Maria torna público que realizará licitação na modalidade Tomada de Preço nº 02/2023, Processo: 00143-00000907/2023-01. Objeto: Contratação no regime de empreitada por preço global de empresa de engenharia especializada na execução de obra de construção Parques Infantis na Região Administrativa de Santa Maria RA-SANT. conforme detalhamento constante do Projeto Básico, Planilhas Estimativas de custos e anexos que o integram.
Modalidade: Tomada de Preço. Tipo: Menor Preço. Forma de Execução: Indireta. Regime de Execução: Empreitada Preço Global. Dotação Orçamentária: Unidade Orçamentária: 09115 – Administração Regional de Santa Maria, Programa de Trabalho – 15.451.6206.1950.0002 – Construção de Praças Públicas e Parques na Região Administrativa de Santa Maria, Natureza da Despesa – 44.90.51 – Obras e Instalações, Fonte de Recursos – 100. Valor Estimado: LOTE 01 – R$ 757.249,90 (setecentos e cinquenta e sete mil duzentos e quarenta e nove reais e noventa centavos). LOTE 02 – R$ 605.799,92 (seiscentos e cinco mil setecentos e noventa e nove reais e noventa e dois centavos). Valor Total Estimado – R$ 1.363.049,82 (um milhão trezentos e sessenta e três mil e quarenta e nove reais e oitenta e dois centavos). Data da Abertura: 25/10/2023, às 09h00min horas, LOCAL: Auditório do Galpão Multiuso, localizado na QC 01, Conjunto H, Santa Maria, Brasília/DF. O respectivo Edital e seus Anexos podem ser acessados através dos links abaixo:

1 Edital de Licitação – Tomada de Preços 02-2023

2 Anexo I – Projeto Basico e Caderno de Especificações

3 Anexo II – Projeto Arquitetônico

4 Anexo III – Planilha orçamentária

5 Anexo IV – Declaração de responsabilidadde técnica

6 Anexo V – Carta de Proposta de Preço

7 Anexo VI – Modelos de Declarações

8 Anexo VII – Minuta de contrato – padrão 09-2002

9 Anexo VIII – Declaração de Micro Empresa e Empresa de Pequeno Porte

10 Anexo IX – Decreto 26.851-2006

11 Anexo X – Decreto 32.751-2011

12 Anexo XI – Ata de Reunião de habilitação

13 Anexo XII – Aviso de Resultado do Julgamento de Habilitação da Tomada de Preços 02/2023

14 Anexo XIII – Documentação de Habilitação para o lote 01 da Tomada de Preço 02/2023

15 Anexo XIV – Documentação de Habilitação para o Lote 02 da Tomada de Preços 02/2023

 

AVISO DE LICITAÇÃO Nº 01, DE 02 DE OUTUBRO DE 2023

A Administração Regional de Santa Maria do Distrito Federal, torna público que realizará licitação na modalidade Tomada de Preço nº 01/2023, Processo: 00143-00000416/2021-91. Objeto: Contratação no regime de empreitada por preço global de empresa de engenharia especializada na execução de obra de construção de uma Quadra de Tênis na Região Administrativa de Santa Maria RA-SANT. Conforme detalhamento constante do Projeto Básico, Planilhas Estimativas de custos e anexos que o integram.
Modalidade: Tomada de Preço. Tipo: Menor Preço. Forma de Execução: Indireta. Regime de Execução: Empreitada Preço Global. Dotação Orçamentária: Unidade Orçamentária: 190.115 – Administração Regional de Santa Maria, Programa de Trabalho – 15.421.6206.1079.0007 – Construção de Espaços Esportivos na Região Administrativa de Santa Maria – Natureza da Despesa – 44.90.51 – Obras e Instalações, Fonte de Recursos – 100. Valor Estimado: LOTE ÚNICO – R$ 429.536,30 (quatrocentos e vinte e nove mil e quinhentos e trinta e seis reais e trinta centavos) DATA DA ABERTURA: 20/10/2023, às 09h00min horas, LOCAL: Auditório do Galpão Multiuso, localizado na QC 01, Conjunto H, Santa Maria, Brasília/DF. O respectivo Edital e seus Anexos podem ser cessados através dos links abaixo:

1 Edital de Licitação – Tomada de Preços 01-2023

2 Anexo I – Projeto Básico e caderno de especificações

3 Anexo II – Projeto Arquitetônico e Executivo

4 Anexo III – Planilhas Orçamentárias – Orçamento sintético e analítico

5 Anexo IV – Declaração de responsabilidadde técnica

6 Anexo V – Carta de Proposta de Preço

7 Anexo VI – Modelos de Declarações

8 Anexo VII – Minuta de contrato – padrão 09-2002

9 Anexo VIII – Declaração de Micro Empresa e Empresa de Pequeno Porte

10 Anexo IX – Decreto 26.851-2006

11 Anexo X – Decreto 32.751-2011

12 Anexo XI – Ata de Reunião de habilitação

13 – Publicação de resultado de habilitação

 

Documentação habilitação Malta Engenharia

Documentação habilitação JS Comunicação & Serviços

Documentação habilitação CML Braga

Documentação habilitação Mazoni Serviços de Construção

Documentação habilitação RPA Construtora

Documentação habiliação J Junior Engenharia

Documentação habilitação M&C Brandão

Documentação habilitação MHS Empreendimentos

Documentação habilitação Enerugi Engenharia

Documentação habilitação RGM Engenharia

Documentação habilitação La Dart Industria e Comércio

 

AVISO DE RETIFICAÇÃO, DE 18 DE OUTUBRO DE 2021 


A Comissão Permanente de Licitação da Administração Regional de Santa Maria torna público a retificação do Edital da licitação na modalidade Tomada de Preço nº 02/2021.  A retificação refere- se, especificamente, a alteração das planilhas orçamentárias tanto da reforma da Q 207 quanto a da reforma da QR100, que continham inconsistências alterando-se assim o valor final das obras.
Objeto: Contratação no regime de empreitada por preço global de empresa de engenharia especializada na execução de obra de reforma e ampliação do Centro de Convivência do Idoso, localizado na QR 100, Conj. T01, Lote nº 3, com a área de 445,41 m² e de reforma do Galpão Cultural, localizado na Q 207, Lote nº 1, Santa Maria – Distrito Federal, com a área de 304,26 m², Santa Maria – Distrito Federal, conforme detalhamento constante do Projeto Básico, Planilha Estimativa de Custos e anexos que o integram. 
Modalidade: Tomada de Preço. Tipo: Menor Preço. Forma de Execução: Indireta. Regime de Execução: Empreitada Preço Global. Dotação Orçamentária: Unidade Orçamentária: 190.115 – Administração Regional de Santa Maria, Programa de Trabalho: 15.122.8205.3086.0008 – Ampliação de Prédios e Próprios, programa de Trabalho: 15.122.8205.3903.0058 – Reforma de Prédios e Próprios na RA de Santa Maria e Programa de Trabalho: 15.122.8205.3903.9839 – Reforma de Prédios e Próprios na Região Adm. de santa Maria. Natureza da Despesa – 44.90.51 – Obras e Instalações, Fonte de Recursos – 100. Valor Estimado: LOTE 01 – R$ 861.487,79 (oitocentos e sessenta e um mil quatrocentos e oitenta e sete reais e setenta e nove centavos). LOTE 02 – R$ 305.105,51 (trezentos e cinco mil cento e cinco reais e cinquenta e um centavos). VALOR TOTAL ESTIMADO – R$ 1.166.593,30 (um milhão, cento e sessenta e seis mil quinhentos e noventa e três reais e trinta centavos). 
DATA DA ABERTURA: 03/11/2021, às 09h00min horas, LOCAL: Auditório do Galpão Multiuso, localizado na QC 01, Conjunto H, Santa Maria, Brasília/DF. O respectivo Edital e seus Anexos estarão afixados em painel na Administração Regional e poderão ser retirados no site https://www.santamaria.df.gov.br/2021/07/21/licitacoes-e-contratos/, informações pode ser solicitadas pelo e-mail: cpladmsantamaria@gmail.com

 

01. Edital – Tomada de Preços nº 02-2021 – Reforma de Imóveis Próprios da Administração Regional de Santa Maria

Projeto_Basico_Proprios

03. ANEXO II – Projetos Executivos e Complementares – LOTE 01 – QR 100 – TP nº 02-2021

04. ANEXO III – Projetos Executivos e Complementares – LOTE 02 – Q 207 – TP nº 02-2021

05. ANEXO IV – Planilha Orçamentária, Cronograma Físico-Financeiro, BDI – LOTE 01 – QR 100 – TP nº 02-2021

05. ANEXO IV – Planilha Orçamentária, Cronograma Físico-Financeiro, BDI – LOTE 01 – QR 100 – TP nº 02-2021

06. ANEXO V – Planilha Orçamentária, Cronograma Físico-Financeiro, BDI – LOTE 02 – Q 207 – TP nº 02-2021

06. ANEXO V – Planilha Orçamentária, Cronograma Físico-Financeiro, BDI – LOTE 02 – Q 207 – TP nº 02-2021

07. ANEXO VI – Declaração de Responsabilidade Técnica

08. ANEXO VII – Carta de Proposta de Preço

09. ANEXO VIII – Minuta Contratual

10. ANEXO IX – Declaração de Micro e Pequena Empresa

11. ANEXO X – Declarações

12. ANEXO XI – Decreto nº 26.851-2006

13. ANEXO XII – Decreto nº 32.751-2011

14. ANEXO XIII – Relatório Fotográfico dos Imóveis Próprios da Administração Regional de Santa Maria

.>>
.>>

AVISO DE LICITAÇÃO Nº 02, DE 25 DE AGOSTO DE 2021
Administração em Ação na Reforma de Quadras Poliesportivas na cidade de Santa Maria-DF RA-SANT.


A Administração Regional de Santa Maria torna público que realizará licitação na modalidade Tomada de Preço nº 03/2021, Processo: 00143-00000361/2021-19. Com o objetivo de contratação no regime de empreitada por preço global de empresa de engenharia especializada na execução de obra de Reforma de Quadras Poliesportivas na Região Administrativa de Santa Maria/DF. O recebimento dos envelopes acontecerá no dia no dia 16/09/2021, às 09h00min horas, no Auditório do Galpão Multiuso, localizado na QC 01, Conjunto H, Santa Maria, Brasília/DF. O respectivo Edital e seus Anexos estarão afixados em painel na Administração Regional e poderão ser retirados no site http://www.santamaria.df.gov.br/category/servicos/licitacoes/, informações pode ser solicitadas pelo e-mail: cpladmsantamaria@gmail.com

 

01. Edital – Tomada de Preços nº 03-2021 – Reforma de Quadras Poliesportivas – Retificado

02. Anexo I – Projeto Básico e Caderno de Especificaçõe – TP nº 03-2021

03. ANEXO II – Projeto Arquitetônico e Executivo – TP nº 03-2021

04. ANEXO III – Planilhas Orçamentárias – Cronograma Físico-Financeiro – BDI – LOTE 01 – TP nº 03-2021

05. ANEXO IV – Planilhas Orçamentárias – Cronograma Físico-Financeiro – BDI – LOTE 02 – TP nº 03-2021

06. ANEXO V – Planilhas Orçamentárias – Cronograma Físico-Financeiro – BDI – LOTE 03 – TP nº 03-2021

07. ANEXO VI – Planilhas Orçamentárias – Cronograma Físico-Financeiro – BDI – LOTE 04 – TP nº 03-2021

08. ANEXO VII – Planilhas Orçamentárias – Cronograma Físico-Financeiro – BDI – LOTE 05 – TP nº 03-2021

09. ANEXO VIII – Planilhas Orçamentárias – Cronograma Físico-Financeiro – BDI – LOTE 06 – TP nº 03-2021

10. ANEXO IX – Declaração de Responsabilidade Técnica

11. ANEXO X – Carta de Proposta de Preço

12. ANEXO XI – Declarações

13. ANEXO XII – Minuta Contratual

14. ANEXO XIII – Declaração de Micro e Pequena Empresa

15. ANEXO XIV – Decreto nº 26.851-2006

16. ANEXO XV – Decreto nº 32.751-2011

 

 

AVISO DE LICITAÇÃO Nº 01, DE 25 DE AGOSTO DE 2021
Administração em Ação na Construção de Parques Infantis na cidade de Santa Maria-DF RA-SANT.


A Administração Regional de Santa Maria torna público a realização de licitação na modalidade Tomada de Preço nº 01/2021, Processo: 00143-00000364/2021-52. Com o objeto: Contratação no regime de empreitada por preço global de empresa de engenharia especializada na execução de obra de Construção de Parques Infantis na Região Administrativa de Santa Maria RA-SANT, conforme detalhamento constante do Projeto Básico, Planilha Estimativa de Custos e anexos que o integram. O recebimento dos envelopes acontecerá no dia 14/09/2021, às 09h00min horas, no auditório do Galpão Multiuso, localizado na QC 01, Conjunto H, Santa Maria, Brasília/DF. O respectivo Edital e seus Anexos estarão afixados em painel na Administração Regional e poderão ser retirados no site https://www.santamaria.df.gov.br/2021/07/21/licitacoes-e-contratos/, informações pode ser solicitadas pelo e-mail: cpladmsantamaria@gmail.com 

 

01. Edital – Tomada de Preços nº 01-2021 – Construção de Parques Infantis em Santa Maria – retificado

02. Anexo I – Projeto Básico e Caderno de Especificações – TP nº 01-2021

03. Anexo II – Projeto Arquitetônico e Executivo – Parque Infantil

04. Anexo III – PLANILHA OÇAMENTÁRIA PARQUE INFANTIL

04. Anexo III – PLANILHA ORÇAMENTÁRIA PARQUE INFANTIL

05. ANEXO IV – Declaração de Responsabilidade Técnica

06. ANEXO V – Carta de Proposta de Preço

07. ANEXO VI – Declarações

08. ANEXO VII – Minuta Contratual

09. ANEXO VIII – Declaração de Micro e Pequena Empresa

10. ANEXO IX – Decreto nº 26.851-2006

Edital e Anexos – Documento Único

 

Atualizações da Licitação: 

Ata da sessão de recebimento e abertura de envelope de habilitação da Tomada de Preço nº 01/2021-RA-SANT" :

Ata Licitação – Tomada de Preço 01-2021

 

 

CONTRATOS VIGENTES:

Prezado cidadão

informamos os contratos vigentes da Administração Regional de Santa Maria

ATUALIZAÇÃO DOS CONTRATOS VIGENTES

Número do Processo: 00143-00001088/2020-69: SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 01/2020-RA-SANT, QUE ENTRE SI CELEBRAM A ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SANTA MARIA E A FUNDAÇÃO DE AMPARO AO TRABALHADOR PRESO- FUNAP (116969457), doravante denominada CONTRATADA, CNPJ/MF no 03.495.108/0001-90, Objeto: O Contrato tem por objeto a prestação de serviços a serem executados de forma contínua, correspondente ao fornecimento de Mão-de-Obra, desempenhados por reeducandos/sentenciados, assistidos pela Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do Distrito Federal (FUNAP/DF),  pertencentes ao regime aberto, semiaberto e do livramento condicional do Sistema Penitenciário do Distrito Federal, na quantidade  de até 43 (quarenta e três) postos de serviços, de acordo com os níveis: Nível I –  Serviços Gerais, de Nível II  – Serviços Técnicos de Manutenção Predial e de Nível III – Apoio Administrativo.

Número do Processo: 00143-00000066/2021-62: SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 02 /2021-RA-SANT, QUE ENTRE SI CELEBRAM A ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SANTA MARIA E A EMPRESA CONNEC TELECOMUNICAÇÕES E INFORMÁTICA LTDA EPP, (106348699) doravante denominada Contratada, CNPJ n° 11.745.682/0001-88. Objeto: O  Contrato tem por objeto a contratação de empresa especializada para prestação Registro de Preços com vistas a eventual contratação de Serviços de Telecomunicações (serviço telefônico fixo comutado STFC, LDN e solução de telefonia fixa corporativa baseada na tecnologia VoIP), a fim de atender às necessidades das Administrações Regionais, órgãos que compõem a estrutura administrativa do Distrito Federal, especifica o Edital de nº 142.

Número do Processo: 0143-000003/2015: CONTRATO DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA EM BAIXA TENSÃO, Nº 03/2015 QUE ENTRE SI CELEBRAM A CEB DISTRIBUIÇÃO S/A. E A ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SANTA MARIA (11137365), doravante denominada CONTRATADA, inscrita no CNPJ/MF no 07.522.669/0001—92. Objeto: O presente CONTRATO tem por objetivo, regular, exclusivamente, segundo a estrutura da tarifa de Baixa Tensão, o fornecimento de energia elétrica.

Número do Processo: 0143-000006/2017: CONTRATO Nº 06/2017 QUE ENTRE SI CELEBRAM A ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SANTA MARIA, POR INTERMÉDIO DA COMPANHIA DE SANEAMENTO AMBIENTAL DO DISTRITO FEDERAL — CAESB (13439276), doravante denominada CONTRATADA, inscrita no CNPJ: 00.082024/0001-37. Objeto: O presente Contrato tem por objeto a prestação, de forma contínua, dos serviços públicos de abastecimento de água, esgotamento sanitário e outros serviços.

Número do Processo: 00143-00000340/2023-65: CONTRATO PARA AQUISIÇÃO DE BENS PELO DISTRITO FEDERAL Nº 04/2023, NOS TERMOS DO PADRÃO Nº 07/2002, (111416764) QUE ENTRE SI CELEBRAM A ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SANTA MARIA E A EMPRESA MCR SISTEMAS E CONSULTORIA LTDA, doravante denominada Contratada, inscrita no CNPJ sob o nº 04.198.254/0001-17. Objeto: O Contrato tem por objeto a aquisição de licença de uso do software Autodesk AEC Collection Standard ELD New, coleção de 16 softwares com recursos para planejamento e gerenciamento de projetos para construção, com garantia, suporte técnico e atualizações.

Numero do Processo: 00143-00000147/2023-24: CONTRATO Nº 001/2023 – RA-SANT, QUE ENTRE SI CELEBRAM A ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SANTA MARIA E A EMPRESA COMPANHIA ENERGÉTICA DE BRASÍLIA – CEB (105818480), doravante denominada CONTRATADA, CNPJ nº 00.070.698/0001-11. Objeto: O Contrato tem por objeto a contratação da CEB ILUMINAÇÃO PÚBLICA E SERVIÇOS,  para realizar os serviços de ampliação dos pontos de Iluminação Pública na Feira Permanente de Santa Maria, situada na QC 01 cj C, localizado na Região Administrativa de Santa Maria, conforme especificações descritas no Projeto Elétrico (SEI nº 104715390) e Planilha Orçamentária Referencial (SEI nº 104715571). 

Numero do Processo: 00143-00000154/2023-26: CONTRATO Nº 002/2023 – RA-SANT, QUE ENTRE SI CELEBRAM A ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SANTA MARIA E A EMPRESA COMPANHIA ENERGÉTICA DE BRASÍLIA – CEB (105823084), doravante denominada CONTRATADA, CNPJ nº 00.070.698/0001-11. Objeto: O Contrato tem por objeto a contratação da CEB ILUMINAÇÃO PÚBLICA E SERVIÇOS,  para realizar os serviços de melhoria da iluminação pública nas principais AVENIDAS DO RESIDENCIAL SANTOS DUMONT/SANTA MARIA, localizado na Região Administrativa de Santa Maria, conforme especificações descritas no Projeto (SEI nº 104815603) e Orçamento – 21GMP241 – AV. PRINC. SANT. DUMONT – ATUALIZADO (SEI nº 104815606).

Número do Processo: 00143-00000203/2023-21: CONTRATO Nº 03/2023 – RA-SANT, QUE ENTRE SI CELEBRAM A ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SANTA MARIA E A EMPRESA COMPANHIA ENERGÉTICA DE BRASÍLIA – CEB (108204454), doravante denominada CONTRATADA, CNPJ nº 00.070.698/0001-11. Objeto: O Contrato tem por objeto a contratação da CEB ILUMINAÇÃO PÚBLICA E SERVIÇOS,  para realizar os serviços de melhoria da iluminação pública nas  QR 205, QR 206, QR 207, QR 208 e QR 210 situadas na Administração Regional de Santa Maria/DF conforme destacado no Orçamento QUADRAS 205 e 206 (SEI nº 105831585), e ainda no Orçamento das QUADRAS 207, 208 e 210. (SEI nº 105831586).

Número do Processo: 00143-00000301/2023-68: CONTRATO Nº 05/2023 – RA-SANT, QUE ENTRE SI CELEBRAM A ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SANTA MARIA E A EMPRESA COMPANHIA ENERGÉTICA DE BRASÍLIA – CEB (112948345), doravante denominada CONTRATADA, CNPJ nº 00.070.698/0001-11. Objeto: O Contrato tem por objeto a contratação da CEB ILUMINAÇÃO PÚBLICA E SERVIÇOS,  para realizar os serviços de melhoria da iluminação pública no  Parque Ecológico de Santa Maria, no valor total de R$1.055.286,90 (um milhão, cinquenta e cinco mil duzentos e oitenta e seis reais e noventa centavos), já incluso o Imposto Sobre Serviço – ISS​,​ para custear o projeto de instalação de postes e braços com lâmpadas de LED, com valores atualizados pela Carta 131 – CEB (SEI nº 106840260), pela Planilha orçamentária 2021-CEB-00135-RDI-1 (SEI nº 106840262) e pelo Projeto 2021-CEB-00135-RDI-1 – PARQUE (SEI nº 106840266).

Número do Processo: 00143-00000979/2023-41: CONTRATO Nº 06/2023 – RA-SANT, QUE ENTRE SI CELEBRAM A ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SANTA MARIA E A EMPRESA COMPANHIA ENERGÉTICA DE BRASÍLIA – CEB (116964666), doravante denominada CONTRATADA, CNPJ nº 00.070.698/0001-11. Objeto: O Contrato tem por objeto a contratação da CEB ILUMINAÇÃO PÚBLICA E SERVIÇOS,  para realizar os serviços de melhoria da iluminação pública nas  quadras QR 103, QR 202, QR 203, QR 204, QR 304 situadas na Administração Regional de Santa Maria/DF conforme destacado na Indicação da Deputada Jaqueline Silva por meio do Ofício – GAB JAQUELINE SILVA (SEI nº 113842296), bem como previsto no Projeto / Orçamento QR 103 (SEI nº 113842298) e Carta CEB – QR 103 (SEI nº 113842301), e ainda no Projeto /Orçamento QR 204/304/203/202 (SEI nº 113842302) e Carta n.º 26/2023 – CEB-IPES/DG/SPG/CPPRO (SEI nº 113842304).

Número do Processo: 00143-00000734/2023-13: CONTRATO Nº 07/2023 – RA-SANT, QUE ENTRE SI CELEBRAM A ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SANTA MARIA E A EMPRESA COMPANHIA ENERGÉTICA DE BRASÍLIA – CEB (120294246), doravante denominada CONTRATADA, CNPJ nº 00.070.698/0001-11. Objeto: O Contrato tem por objeto a contratação da CEB ILUMINAÇÃO PÚBLICA E SERVIÇOS,  para realizar os serviços de melhoria da iluminação pública nas quadras QR 100, DF-290, CL 212, QR 206, Imediações do Setor Mansões Abraão I, Santos Dumont, situadas na Administração Regional de Santa Maria/DF.

Contratos Corporativos:

Contrato nº 40238/2019 – Serviços de Limpeza e Conservação, celebrado entre o Distrito Federal e a empresa REAL JG FACILITIES LTDA.

Contrato nº 028/2017 – Serviços especializados de vigilância ostensiva armada e desarmada, diurna e noturna, fixa e motorizada, para atender os próprios do Governo do Distrito Federal. Celebrado entre o Distrito Federal e a empresa MULTISERV SEGURANÇA E VIGIL NCIA PATRIMONIAL LTDA.

Contrato nº 42648/2021 – Serviços de Telefonia Móvel, celebrado entre a Secretaria de Estado de Economia e a Empresa Tim S/A.

Contrato nº 49.040/2023 – contrato de manutenção dos veículos da frota própria dos órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF), entre o Distrito Federal e a empresa QFrotas Sistemas Ltda.

Contrato nº 02/2017 SINESP – Contratação para utilização de postes para uso exclusivo ao Sistema de Iluminação Pública do Distrito Federal.

Relatório:
 

Contrato: 41885

Ano: 2020

Fornecedor: DRP Construções e Comércio LTDA ME

Processo: 00000- 0143001220/2020- 32

Objeto: Contratação de Empresa especializada para a execução de obra de reforma de imóveis da Administração Regional de Santa Maria. Reforma da Biblioteca Pública Monteiro Lobato, situada na EQ 215/315-Santa Maria/DF. 

Valor Atual: R$ 191.374,72

Vigência: 05/04/2021

Anexos:

Contrato: Contrato Biblioteca

 

Contrato: 41884

Ano: 2020

Fornecedor: DRP Construções e Comércio LTDA ME

Processo: 00000- 0143001220/2020- 32

Objeto: Contratação de Empresa especializada para a execução de obras de reforma de imóveis próprios da Adm. Regional de Santa Maria. Reforma do Ginásio Poliesportivo, localizado na QC 01, Conjunto HSanta Maria/DF. Empresa: DRP Construções e Comércio LTDA

Valor Atual: R$ 167.476,06

Vigência: 05/04/2021

Anexos:

Contrato: Contrato Ginásio Santa Maria

 

Contrato: 41883

Ano: 2020

Fornecedor: DRP Construções e Comércio LTDA ME

Processo: 00143- 00001220/2020-32

Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução de obras de reforma de imóveis próprios da Adm. Regional de Santa Maria: reforma do Galpão Cultural, localizado na QC 01 conjunto H-Santa Maria/DF

Valor Atual: R$ 171.945,83

Vigência: 05/04/2021

Anexos:

Contrato: Contrato Galpão Cultural Santa Maria

 

Contrato: 41427

Ano: 2020

Fornecedor: FUNDAÇÃO DE AMPARO AO TRABALHADOR PRESO – FUNAP

Processo: 00143- 00001088/2020-69

Objeto: Contratação de Mão-de-Obra a serem desempenhada por Sentenciados do Complexo Penitenciário do Distrito Federal, assistidos pela Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do Distrito Federal (FUNAP/DF) , nos serviços de: Serviços Gerais, Serviços Técnic

Valor Atual: R$ 875.536,80

Vigência: 05/08/2021

Anexos:

Contrato: Contrato_01_2020___FUNAP

 

Contrato: 40643 

Ano: 2020

Fornecedor: CF SANTOS TERRAPLENAGEM – EIRELLI – ME

Processo: 00143- 00001379/2019-13

Objeto: Obra urbanização, com execução de estacionamento com bloco intertravado e calçada com acessibilidade em dois endereços: QR 100 e CL 103, na Região Administrativa de Santa Maria, conforme Projeto Arquitetônico. Emp: CF Santos Terraplanagem – Eireli ME

Valor Atual: R$ 240.261,32

Vigência: 06/12/2020 (Conforme Termo Aditivo DOC. SEI 43982005).

Anexos:

Contrato e aditivos:  00143_00001379_2019_13_Contrato_01_2020_e_TA_01___Estacionamentos

 

Contrato: 39672 

Ano: 2019

Fornecedor: VITAL ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA – ME

Processo: 00143- 00001378/2019-79

Objeto: Contratração de empresa Engenharia/Arquitetura, Elaboração Projetos Reforma, Ampliação e Modificação: Sendo Projetos Básicos e Executivos dos Próprios da RA XIII. Contrato celebrado entre a Adm. Reg. Sta. Maria e a Empresa Vital Eng. e Arq. EIRELI..

Valor Atual: R$ 146.501,36 (Última alteração de valor consta no Termo Aditivo 5 DOC SEI. 38648864)

Vigência: 01/12/2020 (Conforme Termo Aditivo DOC. SEI 46385125)

Anexos:

Contrato e aditivos:  00143_00001378_2019_79___Contrato_01_2019_e_TAs___Projetos

 

Contrato: 34563 (OK)

Ano: 2017

Fornecedor: COMPANHIA DE SANEAMENTO AMBIENTAL DO DF – CAESB

Processo: 0143-000006/2017

Objeto: Prestação, de forma contínua, dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário, nos prédios e próprios da RA XIII/Santa Maria.

Valor Atual: Não definido em contrato. (Estimativa: R$ 120.000,00 DOC. SEI 33873299)

Vigência: Vigência indeterminada. (Contrato consta a partir da pág. 3 do DOC. SEI 13439276)

Anexos:

Contrato: contrato_caesb_00006

 

Contrato: 32027 

Ano: 2015

Fornecedor: CEB DISTRIBUIÇÃO S.A.

Processo: 0143-000003/2015

Objeto: Fornecimento de energia elétrica em baixa tensão nos prédios e próprios da RA XIII-Santa Maria.

Valor Atual: R$ 120.000,00

Vigência: Não identificada. (Contrato consta a partir da pág. 28 do DOC SEI 11137365)

Anexos:

Contrato: Contratos__CEB

Termos aditivos:

Termo_contrato_CEB

2_Termo_CEb

3_Termo_Ceb

 

Contrato: 31805 

Ano: 2014

Fornecedor: OI S.A – EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL

Processo: 0143-000186/2014

Objeto: Prestação de serviços contínuos de telefonia para ligações locais, atendendo à Administração Regional de Santa Maria, conforme PE nº 239/2014.

Valor Atual: R$ 29.909,87

Vigência: 06/01/2021 

Anexos:

ContratoContrato_OI____0186

Termos aditivos:

1_Termo Aditivo

2_Termo Aditivo

3_Termo Aditivo

4_Termo Aditivo

5_termo Aditivo

CONTRATOS ANTERIORES:

 

Objeto: Contratação do Trio Elétrico para a 5ª Parada LGBT de Santa Maria
Data de execução: 06/08/2017
Processo: 143.000.258/2017
Baixar PDF: Parada LGBT Santa Maria – Trio Elétrico – Processo 143.000.258 – Data 06-08-2017

Objeto: Contratação do artista Inês Brasil para a 5ª Parada LGBT de Santa Maria
Data de execução: 06/08/2017
Processo: 143.000.257/2017
Baixar PDF: Parada LGBT Santa Maria – Inexigibilidade Inês Brasil – Processo 143.000.257 – Data 06-08-2017

Objeto: Compra das camisetas para a 5ª Parada LGBT de Santa Maria
Data de execução: 06/08/2017
Processo: 143.000.288/2017
Baixar PDF: Parada LGBT Santa Maria – Camisetas – Processo 143.000.288 – Data 06-08-2017

Objeto: Compra do material e da premiação do 28º Campeonato de Futebol de Santa Maria  
Data de execução: 12//2017
Processo: 143.000.368/2017
Baixar PDF: 28º Campeonato de Futebol de Santa Maria – Material e premiação – Processo 143.000.368 – Data 12-2017

Objeto: Compra do material e da premiação da Copa de Futebol Categoria de Base Santa Maria 
Data de execução: 12/2017
Processo: 143.000.367/2017
Baixar PDF: Copa de Futebol Categoria de Base Santa Maria 2017 – Material e premiação – Processo 143.000.367 – 12-2017

Objeto: Compra do material e da premiação da Copa de Futebol Feminino Santa Maria 
Data de execução: 12/2017
Processo: 143.000.360/2017
Baixar PDF: Copa de Futebol Feminino Santa Maria 2017 – Material e premiação – Processo 143.000.360 – 12-2017

Objeto: Iluminação Pública – CL 106 Conjuntos A, B, C e D
Data de Execução: 26/12/2017
Processo: 0143-000.315/2017 
Baixar PDF: Processo 0143.000.315-2017-1 Processo 143.000.315-2017-2 Processo 0143000315-2017-3

Objeto: Iluminação Pública – CL 518 – acesso a Igreja Franciscana Rainha dos Anjos
Data de Execução: 26/12/2017
Processo:143.000.386/2017
Baixar PDF:Processo 0143.000.386-2017

Objeto: Iluminação Pública – QR 116 Conjunto H e Praça; Pista de Bicicross; QR 416 em frente ao Lotes 82 e 83, Quiosques; QR 516/517 Conjunto M/N, Vias e Estacionamento
Data de execução: 13/05/2018
Processo: 0143000.387/2017
Baixar PDF:Processo: 0143.000.387-2017

 

 

Atenciosamente,

Administração Regional de Santa Maria – RA- Sant

Mapa do site Dúvidas frequentes